segunda-feira, 5 de março de 2012

Mitos do namoro (parte 2)

Iae povo abençoado! tudo na paz?! tão com a reserva preparada? (pra quem tava no culto abençoadíssimo de ontem) hoje vou continuar a sequencia daqueles posts sobre Mitos do namoro e hoje é um bem doido, mitos do beijo... o Matheus Ortega colunista do Não Morda a Maçã que escreveu a um tempinho e como eu já falei anteriormente o post é muito bom e eu resolvi compartilhar com vocês... Quarta feira vai ter uma surpresa aqui no blog :p vão orando ai...

Continuando...

 O Mito do Beijo
Quantos de vocês que nunca namoraram não ficam imaginando mil coisas sobre o beijo? Muitos desistem de se guardar por curiosidade. Outros por pressão dos amigos. E você que nunca beijou, está se guardando, há tantas perguntas que surgem…
Quando eu era adolescente, meus colegas tiravam da minha cara porque nunca tinha beijado. Eles me falavam bem assim, “você nunca vai saber se não tentar…”, “é bom demais, você não sabe o que está perdendo”, e ainda pior: “como você vai saber se gosta de alguém se não fica com várias? Só assim você descobre seu gosto.”
Deixa eu te falar uma coisa: o beijo é uma manifestação de amor e carinho. É muito especial se guardar para alguém e beijar essa pessoa amada. Não tem nada de errado em não beijar ninguém por estar se guardando. E outra coisa importante: não existe a lógica de “quem beija muito, beija melhor”. Quando você encontrar sua parceira(o) e amar muito a ela, o amor vai ser a razão do beijo, e isso vai fazer tudo mais bonito.
Resumindo, vale muito mais a pena beijar quando você ama de verdade do que o próprio ato do beijo. Vale a pena esperar a pessoa certa, adequada para você, que ama a Deus e vai caminhar junto contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário