quarta-feira, 25 de julho de 2012

Suas atitudes mudam muita coisa!

Galera, Deus tem um plano pra sua vida! O nome do blog diz isso e tudo, mas só existe um plano? MAAAAAAAAR nem! existem dois planos... Um deles, Deus diz que vai te edificar, te abençoar e estar com você, no outro Deus diz que você vai ficar sozinho e vai ser destruído e arruinado por suas próprias escolhas. Mas como é isso Gabriel? Lá em Jeremias 18:7-11 diz mais ou menos assim, seu destino é a destruição, você foi condenado pelos seus pecados e vou te destruir, vou te arruinar. Mas se você mudar suas atitudes, buscar ser santo assim como Eu sou santo, se afastar do pecado e ficar pertinho de mim, eu vou te poupar disso, vou mudar a minha ideia... E se eu te der conforto, ficar perto de você e te proteger de todo mal e você tiver más atitudes eu vou te abandonar, vou mudar de ideia a seu respeito e vou te condenar, então galera, Deus tem coisas para nós, mas nos resta escolher se queremos o plano dele ou não, ele está a disposição, então o busque e converse com Ele enquanto ainda a tempo... Mude suas atitudes, busque ser cheio do Espirito Santo, leia a Bíblia, ore, se consagre todo dia! E Deus te promete que vai mudar o seu futuro.




Fiquem na paz


Gabrieel

Nenhum comentário:

Postar um comentário