segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Reflexão


Eu, Hudson Taylor, estava a viajar de navio, da Inglaterra para a China, no ano de 1885. Quando viaja, tive contato com um chinês, chamado Pedro, ele conhecia o evangelho, mas não o vivia, evangelizei-o e busquei mostrar tudo o que conhecia de Cristo e mostrar-lhe sua salvação, esperava sua conversão ao chegarmos ao nosso destino, a China. Quando estava deitado, refletindo sobre a maravilhosa Palavra de Deus, ouvi gritos dos tripulantes, corri em direção ao pátio, chegado lá me disseram que um homem havia caído em alto mar, logo notei a ausência de Pedro e percebi que ele era o homem que havia caído. Avistei de longe alguns pescadores, em um pequeno barco, e pedi para eles jogarem as redes para salvar a Pedro, mas eles me disseram "Não é conveniente" Eu lhes disse "Não estou dizendo que é ou não conveniente, apenas jogue a rede para que Pedro não morra!"
Estamos pescando, disseram eles. E disseram que salvariam a Pedro por 30 dolares, lhes disse que não tinha tudo isso, mas que daria tudo o que tinha no bolso, cerca de 15 dolares e eles disseram "Tudo bem" e jogaram a rede, acharam apenas o corpo de Pedro que morrera sem a salvação. 
Muito de nós, vamos ficar indignados com esses pescadores que negaram salvar a vida de um homem, porque não ganhariam nada. Mas não é a alma mais importante do que o corpo? Culpamos esses pescadores pela morte de Pedro, porque era fácil salva-lo. Mas o que acontece com as milhões de pessoas que estão indo para o Inferno todos os anos? O que nós temos feito
para salvar essas vidas? Você já transmitiu a mensagem do evangelho para todos os seus amigos? busque a salvação do máximo de pessoas que puder, não fique observando se o Ir. Fulano evangeliza bem, apenas busque fazer a sua parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário