quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Uma das Frases Mais Mentirosas do Mundo


Paz povo lindo e de férias!
Uma coisa que eu tenho visto com bastante frequência é esse clichê "Se te faz feliz, faça!" ou "Nada é errado se te faz feliz" Queria dizer a vocês meus irmãos que isso é uma mentira levemente adocicada pelas palavras do capiroto! Não tem essa não de que sua consciência não te acusar é certo e se ela acusar é errado. A consciência ajuda em muita coisa mas quando nós nos acostumamos com o pecado ela não alerta mais nada! Ou você acha que um cara que vive num bar ele vai lá todos os dias com o coração muito pesado porque sabe que é errado? Não, a consciência chegou a um ponto que se acostumou com o pecado. Então se você tiver em dúvida a respeito de algo que esteja fazendo, procure o líder dos jovens, o seu pastor, um amigo mais velho CRISTÃO... Não vá pela sua consciência ou pelo seu coração pois ele é enganoso e não é digno de confiança, mas a Palavra de Deus é digna de toda confiança. Lembremos sempre que sua consciência pode estar tranquila e o seu coração cheio de paz naquilo que você tem feito, mas você não pode julgar a si mesmo, é Deus quem te julga e é o coração dele que tem que tá em paz com o que você faz, não o seu.

A minha consciência está limpa, mas isso não prova que sou, de fato, inocente. Quem me julga é o Senhor.  (1 Coríntios 4:4)

Quem confia em si mesmo é tolo, mas quem segue os ensinamentos dos sábios terá segurança.  (Provérbios 28:26)

Nenhum comentário:

Postar um comentário