segunda-feira, 23 de abril de 2012


Iae galera abençoada! tudo na paz com vocês? espero que esteja tudo numa boa, agora que já acabaram as provas... pros meninos - AMANHÃ TEM JOGÃO HAHA! pras meninas - eu sei lá... AMANHÃ TEM JOGÃO TAMBÉM! hehe, mas enfim, jogo aparte, hoje trago pra vocês um trecho do livro que estou lendo, que é um excelente livro! eu nem tenho o costume de ler muitos livros fora a Bíblia mas esse é muito bom... E teve uma parte nele que me chamou a atenção e decidi compartilhar aqui com vocês, é sobre pensamentos assim como todo o livro ele fala sobre nossa mente... então ai vai o trecho...
Tenham uma ótima tarde! fiquem na paz ;)




Como você pensa, assim você é.

Ou fazei a árvore boa [saudável] e o seu fruto bom [saudável] ou a árvore má [doente] e o seu fruto mau [doente]; porque pelo fruto se conhece [e reconhece e julga] a árvore.
(Mateus 12.33)
A Bíblia diz que uma árvore é conhecida pelo seu fruto. Isso é verdade em nossa vida. Os pensamentos produzem frutos. Tenha pensamentos bons, e o fruto em sua vida será bom. Tenha maus pensamentos, e o fruto em sua vida será mau.
Na verdade, você pode olhar a atitude de uma pessoa e saber o tipo de pensamento que prevalece na vida dela. Uma pessoa doce e bondosa não tem pensamentos mesquinhos e vingativos. Da mesma maneira, uma pessoa verdadeiramente má não tem pensamentos bons, amorosos. Lembre-se de Provérbios 23.7 e permita que ele tenha um impacto em sua vida: porque como você pensa em seu coração, assim você é.


[Livro - Campo de batalha da mente. Autora - Joyce Mayer]
(Part 1 sub - 2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário