quarta-feira, 25 de abril de 2012

Praticante???

Iae galera! tudo na paz com vocês? pros meninos que torcem pro Barça, eu to rindo atoa aqui, não gosto do barça msm haha! Oi pra vocês também meninas! =) Viram ali o titulo do post né? Praticante??? mas do que? calma... vou explicar...



Praticante da Palavra! você é um cristão praticante que vai contra a maré do mundo ou não ta nem ai, é meio crente... meio salvo, abre o olho que tá no meio inferno hein... Nós cristãos devemos ir SIM contra o mundo, a ideia do mundo sempre vai ser liberar oque Deus condena e uma dos argumentos que eles usam é que os mandamentos são do passado. Mas ai eu te mostro isso:
O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras jamais passarão". 
Mateus 24:35



Iai esse argumento que são do passado não deu certo né? =p Você vai pro culto e fica ligado no que o pregador está dizendo? No momento da palavra o pregador só é um interprete! É OQUE GABRIEL? QUER DIZER QUE NÃO É O PASTOR QUE CRIOU AQUELA PREGAÇÃO? ELE SÓ TÁ INTERPRETANDO? É velho! vem dizer que tu não sabia que todo pregador verdadeiro não cria pregação? É mano ele só transmite oque Deus disse pra ele falar! Deus diz a ele - Filho eu quero que você diga isso e isso hoje no culto! ele só fala "ok!" e prega lá tudo oque Deus quis dizer, então presta atenção no culto que Deus vai falar com você! e isso é só na palavra?? não zé! pode ser na oração, louvor, testemunho, Deus pode usar oque ele quiser pra falar conosco. Agora nós temos que ficar atentos pra ouvi-lo! Deus sempre está nos ensinando como caminhar, quais devem ser as nossas atitudes e Ele ensina mas você pratica?? Praticar os ensinamentos de Jesus é Bíblico vey! confere ae!


Sejam praticantes da palavra, e não apenas ouvintes, enganando-se a si mesmos. 
Tiago 1:22



Se ligou? P R A T I C A N T E S !!! não apenas ouvintes, o evangelho é atitude, você tem que mostrar com suas atitudes que é cristão, não existe melhor pregação do que um testemunho! uma vida separada (santa) pra Deus.
E termino com esse ultimo versículo:


Quem obedece aos mandamentos preserva a sua vida, mas quem despreza os seus caminhos morrerá. 
Provérbios 19:16



Fiquem na paz! tenham uma quarta super abençoada pelo Senhor!


Abraço =)


Gabrieel Orlando 

Nenhum comentário:

Postar um comentário