domingo, 23 de setembro de 2012

V E R G O N H A


Vergonha! Não estou aqui pra falar pra você que tem vergonha de
dizer que é Cristão, vou falar sobre isso em outra oportunidade,
mas hoje estou aqui pra falar com você que não tem vergonha de 
dizer que é evangélico, mas o evangelho tem vergonha de você!
É rapaz, ou acha que você dizendo que é "Crente" e a boca que dá
"Glória a Deus" é a mesma boca que beija um e outro por ai, as
mãos que se levantam na hora da oração são as mesmas que fazem gestos
obsenos. Você não é o que veem na igreja, o seu verdadeiro eu se
revela quando não tem ninguém olhando, O que tem eu acessar esse site?
não tem ninguém olhando... Meu querido eu queria te dizer que todo
o reino espiritual tá te olhando 24 horas por dia, não só os anjos
mas o Diabo também está e pode ter certeza que ele vai te acusar
de qualquer erro seu. Não estou aqui pra julgar ninguém, só estou
tentando de alertar pra você não se tornar um desviado dentro da 
igreja. Um cara que canta quatro louvores no domingo e nem sabe
o que tem na letra, uma menina que ouve a pregação, e não a vive.
Até já levantou a mão pra aceitar a Cristo, mas não mudou de praticas
e de amizades, uma pessoa que aceita Cristo como salvador e não perde
nada, é sinal que não ganhou nada. Deus quer ver mudança por amor a Ele
Ele quer que você se afaste das coisas que te fazem pecar, como
na própria palavra diz, é melhor chegar ao céu sem um olho ou manco
do que ir para o inferno com tudo, isso é no sentido metafórico, seria
mais o menos assim: É melhor chegar ao céu sem os seus ''amigos''
do que ir para o inferno com a "Galera". Abra mão das suas vontades
abra mão dos seus prazeres, amigos e do que for preciso em amor a
Jesus, ele abriu mão da própria vida por você. Cuidado pra não esfriar
e se tornar morno, porque isso causa ansia de vômito no Senhor!
Se desligue do mundo enquanto a tempo, aceite a Jesus e mude verdadeira-
mente de vida, e cuidado pra que quando você perceba onde está, não
seja tarde de mais.

Gabrieel

Nenhum comentário:

Postar um comentário