segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Armadura

Iaaaaaaae! hoje segunda dia de ir pra escola... NÃO PRA MIM HEHE! hoje teve uma parada la na escola dae eu não tive aula ^^ bom né? enfim...
vamos falar sobre algo que TODOS devemos ter para caminhar com Jesus! a nossa armadura! nos últimos cultos de oração tem tido uma série de estudos sobre a armadura de Deus, e eu aprendi muito e queria passar tudo que aprendi pra vocês!



Vistam toda a armadura de Deus para que vocês estejam firmes contra as ciladas do diabo.
(Efésios 6:11)
Em seguida o apostolo Paulo dá as instruções de quais são os elementos dessa armadura que vai nos proteger contra as ciladas do diabo e hoje vamos falar sobre o cinto da Verdade


Assim mantenham-se firmes cingindo o cinto da verdade ...
(Efésios 6:13)
Verdade, é uma coisa que liberta! e porque o apostolo Paulo começa por ela? eu creio que é porque ela é muito importante. Mas o crente não pode dizer nem uma mentirinha? Não. Mentirinha é mentira, mentira é pecado, pecado te afasta de Deus e te leva pra o Diabo. Não existe pecadinho, mentirinha... se você ficar com mentirinhas você vai pro inferninho junto com o capetinha. Não podemos ser mentirosos em nenhum aspecto! Temos que dizer a verdade com sabedoria. sempre dizer a verdade, em nenhuma circunstancia podemos mentir! porque quem mente é filho de quem? =) então que sejamos verdadeiros, se nós não estivermos conseguindo dizer sempre a verdade mesmo querendo, vamos orar! pedir a Deus para que ele nos ajude nisso e tenho certeza que ele vai ajudar!


Abraço!
Gabriel Orlando

Nenhum comentário:

Postar um comentário