sábado, 5 de novembro de 2011

Vazio

Iaaae parceiros e parceiraas! tudo na paz? hoje tá corrido pra mim! tive curso agora de manhã, 1hr violão, 5hrs ensaio do teatro uhuuu! eu gosto é assim! cheio de coisas pra fazer hehe =p ontem não postamos nada e nem eu sei porque *-* enfim... hoje vou falar sobre algo que algumas pessoas mesmo sendo cristãs ainda sentem! Oque é? um vazio bem na no fundo!


Esse vazio é sinistro porque não sabemos o porque e nem aonde ele está! só sabemos que ele está lá e que não conseguimos tirar. Algumas pessoas brincam e dizem: "Esse vazio é fome!" e eu queria dizer que essas pessoas estão totalmente certas! Esse vazio realmente é fome! mas fome de que? é algo que Jesus oferece para nós!
Jesus respondeu: Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim nunca mais terá fome, e quem crê em mim nunca mais terá sede.
(João 6:35)
Jesus não falava de sede de água normal. Ele falava de sede e fome do vazio que sentimos quando estamos longe de Deus. Esse vazio é fome do Pão da vida que é Jesus. Esse vazio só pode ser totalmente preenchido por Deus. Porque foi ele que te criou e assim uma parte dele está em você. Quando nos afastamos de Deus fica um vazio que é o espaço dEle e esse vazio é o lugar de Deus. Por isso só podemos preencher o vazio com a presença de Deus na nossa vida! se não estamos com Deus fica faltando um pedaço da gente. Então se você sente esse vazio, ore e peça para que Deus venha preenche-lo com sua maravilhosa presença.

Abraço!!!
Gabriel Orlando =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário