sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Ame a minha casa!

Opa manos! tudo rilex? sem muita conversa vou direto pra palavra!


Ame a minha casa! Deus está dizendo isso e não eu ta ligado? pra depois não vim bater aqui em casa abraçando ela e coisa do tipo que vai pegar mal... Ame a casa do Senhor! - "mas Gabriel, eu amo a casa de Deus! sério? tem certeza? você ora por ela? você tem zelo por ela? hm.. acho que esse amor ai tá meio errado hein!
O amor pela casa do Senhor é algo que Deus quer que você tenha, ame a casa d'Ele assim como Davi amou, ele teve a intensão de construir um templo para Deus (1 Cronicas 17:1-2)
Mas não era um simples tempo de qualquer jeito, ele escolheu os melhores materiais, usou muito ouro, mas Ele não podia construir o templo (1 Cronicas 17:12) Porque as mãos de Davi estavam sujas de sangue e Ele não poderia edificar um templo, mas ele não ficou parado, ahh já que eu não posso fazer o templo, então vou deixar pra lá e quem for fazer que compre tudo! NÃO! Davi não fez isso, ele pensou - "Já que eu não posso construir o templo, então eu vou juntar os melhores materiais que tem no mundo, para que o templo do Senhor seja incrível." oque era isso? AMOR PELA CASA DE DEUS, é amor quando o salmista fala :
É melhor passar um dia inteiro no Teu templo do que mil dias em qualquer outro lugar.
(Salmos 84:10)
Temos que amar a casa de Deus, e quem ama verdadeiramente não fica longe! cuide da casa do Senhor, e lembre-se quando você está ajudando a ornamentar, limpar, pintar, arrumar ou fazendo qualquer outro tipo de coisa na igreja, É PRA DEUS! Ele se alegra quando você faz isso!

Com amor,
Gabrieel Orlando

Nenhum comentário:

Postar um comentário