terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Você decide!

Iae galera! a paz!!! gostaram na novidade de ontem? Hoje vou falar sobre a decisão mais importante que alguém pode ter, que é escolher a Deus ou ao Mundo (Diabo) então vamos pra Palavra!

Deus não desiste de nós, isso todo mundo fica feliz em ouvir que mesmo sendo nós pecadores miseráveis Deus com toda sua glória, não desiste de você e nem de mim. Por mais que pequemos Ele sempre vai querer executar o Seu plano em nossas vidas, Deus tem um plano pra nós, Ele quer que andemos pelo caminho que Ele preparou, Ele quer cuidar de nós e Ele fala isso através da história do povo de Israel que por diversas vezes murmuraram, se prostituíram com outros deuses, enfim que pecaram e Deus não desistiu deles, Deus continuou conduzindo o seu povo pelo deserto pra terra prometida. (Salmos 78) 
Mas assim como Deus tem um plano pra nós, o Diabo também tem e enquanto Deus quer te levar para o Reino da Luz o Diabo quer te levar para o Império das Trevas e não tem meio termo, ou você tá de um lado ou do outro, Deus quer te abençoar, Ele quer te salvar! Ele quer a sua salvação.
Aguardo a Tua salvação, Senhor, e pratico os Teus mandamentos.  (Salmos 119:166)
E o Diabo quer te levar pra mais próximo dele, ele quer te levar pro inferno, você tem esse poder de escolher Deus ou o Diabo.
Em amor nos predestinou a sermos adotados como filhos por meio de Jesus Cristo, conforme o bom proposito a sua vontade.  (Efésios 1:5)
Deus quer a sua salvação e o propósito d'Ele pra sua vida é a de ser filho d'Ele por meio do sacrifício que Jesus fez na cruz. E não é oque você diz que vai te salvar, é oque você faz, não adianta você dizer - "Deus eu quero ser salvo" da boca pra fora e no seu coração você quer pecar,
"Nem todo aquele que me diz: ‘Senhor, Senhor’, entrará no Reino dos céus, mas apenas aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus.    (Mateus 7:21)
De fato todos nós temos uma tendencia ao pecado, mas isso não quer dizer que não podemos lutar contra essa tendencia, nós podemos e temos a ajuda de Deus pra isso,
Escolha de que lado você está nessa guerra, Deus tem a sua salvação, aceite!

Com amor,
Gabriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário