quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Cuidado! Você está sendo vigiado!

Iaaae! paz... tem tempo que eu não faço um post ou eu que to doido? Hoje eu só tive aula até 10hrs haha! graças a Deus! hehe, hoje eu faço um post, e oque Deus falou comigo foi: Cuidado no que você olha, Cuidado no que você esculta, você está sendo vigiado!

Todos nós sabemos que nós temos uma série de coisas que podemos fazer, a unica condição é agradar a Deus, o que nós vemos, ouvimos e fazemos tem que dar testemunho de um cristão, então já nessa condição nós cortamos 95% dos produtos em geral, e também temos que cuidar com os produtos "gospeis" porque como Paulo diz:
Tudo me e licito mas nem tudo me convém. (1Coríntios 6:12)
Então nem tudo que é gospel você pode ouvir, ou ver, tem que analisar tudo isso, e tenha a certeza que nunca você estará sozinho, Deus sempre está te olhando e acompanhando os seus passos,
Foi o Senhor que fez os nossos ouvidos, Será que Ele não pode ouvir? Foi o Senhor que fez os nossos olhos, Será que ele não pode ver?  (Salmos 94:9)
O Diabo também está prontinho pra te acusar, pra jogar pedra em você e pra te derrubar, cuidado com oque você faz, não faça com o pensamento -" Ahh ninguém tá olhando" Deus está olhando e Ele quer que você siga os passos d'Ele, siga os Seus mandamentos, não se deixe levar pela vontade da carne, alimente o seu espirito, e siga com Jesus a caminhada pra vida eterna!

Fiquem na paz!
Beijo =]
Gabrieel Orlando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário