quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Pensamentos

Iae, a Paz!!! tudo bom com vcs? hoje vou falar sobre Pensamentos que é uma coisa que não damos a importância que ele merece... vamos pra Palavra!

Tudo começa com um pensamento, tanto coisas boas como coisas ruins, antes de qualquer ação nossa vem um pensamento sobre aquilo, pensamos se queremos mesmo fazer, se gostamos daquilo mas muitas vezes não pensamos no resultado... antes de fazer qualquer coisa nós sabemos se aquilo é certo ou não, por isso não existe isso de eu fiz sem pensar, na verdade você pensou sim! só que não mediu o resultado, o resultado do pecado é a morte disso nós sabemos mas temos pensado nisso antes de cometer aquele pecaDINHO que leva pro inferno como qualquer outro? aquela mentirinha ou fofoquinha o salario dela é a morte também!
Mas, se eu tivesse guardado maus pensamentos no coração, o Senhor não teria me ouvido.
(Salmos 66:18)
cuidado com oque tem andado fazendo sem "ninguém ver" porque Deus tá vendo tudo isso, então quando vier um pensamento de pecado na minha cabeça oque eu devo fazer? tem um ditado de fala "Mente vazia oficina do Diabo" de fato é verdade, então se um pensamento de pecado vier na sua cabeça você deve repreender! Mas não é só isso, como experiencia própria eu falo que se você só repreender o pensamento ele vai voltar e você vai repreender de novo e vai ficar nisso, pra conseguir expulsar o pensamento ruim devemos ocupar a mente com outras coisas, ficar ocupado estudando, lendo algum livro que você goste, orando, lendo a Bíblia, jogando um video-game, assistindo um filme... varias coisas existe pra ocupar o nosso tempo, agora ocupe o seu tempo com oque vai te trazer algo bom!

Fiquem na paz!

Gabriel Orlando



Nenhum comentário:

Postar um comentário