sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Vai valer a pena?

Iae galera! como foi o retiro de vcs? o meu foi uma benção, eu me batizei haha! muito legal mesmo, eu amei e já to esperando pelo próximo! enfim... hoje vou falar sobre oque nós fazemos, buscamos e lutamos, será que vale a pena?


Todos nós temos um alvo que logicamente DEVE ser Cristo, isso não pode mudar, nem perder o foco nem nada do tipo, seu alvo TEM que ser Cristo e você DEVE buscar Ele acima de tudo.
Prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus. 
(Filipenses 3:14)
Mas nós temos uma benção pra receber, seja uma vaga na faculdade, um trabalho, carro, casa, namorada (o), sempre tem alguma coisa que você deseja no seu intimo e que você pede a Deus pra receber, isso não é pecado, querer algo de Deus que não seja espiritual não é pecado, isso pode se tornar pecado se tomar o lugar do seu alvo (Jesus) se essa benção que você espera é mais importante que Jesus, desista disso agora, ore e peça pra Deus restaurar sua visão, peça pra manter o foco e não se distrair com nada.
Tendo os olhos fitos em Jesus, autor e consumador da nossa fé. Ele, pela alegria que lhe fora proposta, suportou a cruz, desprezando a vergonha, e assentou-se à direita do trono de Deus. (Hebreus 12:2)
Você pode parar pra analisar, essa faculdade que eu quero fazer, vai valer a pena? é essa mesmo que eu quero? você já perguntou a Deus se ele está com você nessa? já pediu pra ele te dar a direção certa? não confunda as coisas, Ele não vai dizer qual curso você deve fazer, mas Ele vai te dizer, Filho essa faculdade ai vai passar 5 anos morando fora, lá você vai ficar sozinho e pode tirar os filhos de mim, não vá! ele pode muito bem te abençoar onde Ele quiser, então simplesmente peça pra Ele te abençoar pra você ficar mais próximo d'Ele, da mesma forma o namoro que passa pela prova do tempo, quando não estamos na idade certa temos que esperar, iai oque eu faço? mas se eu beijar ele(a) só uma vez? não tem mal... lembre-se um pecado leva a outro e a outro e nisso vai e você cai num abismo, se Deus está com você nisso vai acontecer no tempo DELE, então não tente pular as coisas, Ele está te observando e quer que você seja aprovado, não pule as regras, siga elas com amor e se você realmente ama essa pessoa, tanto você como ela vão esperar pra ter um namoro abençoado.

Tudo oque te leva pra longe de Jesus não vale a pena.

Fiquem na paz,
Gabrieel Orlando

Nenhum comentário:

Postar um comentário