quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Amor

Iaaaae pessoas! Tudo belezinha? Postagem de hoje sobre o amor... Calma ae! É sobre o amor em geral, relaxa ai que eu ainda vou copiar um post de namoro de alguém, calma! :p enfim...


O amor é um mandamento de Deus! Então temos que amar sim! Um cristão que não ama é a mesma coisa que um peixe que não nada, nosso amor tem que aumentar todo dia, tanto o amor para com Deus como o amor com as outras pessoas, mas como eu posso amar aquela pessoa que eu não gosto? aquela pessoa que me irrita só de olhar pra ela, como eu vou amar ela se ela me provoca todo dia? É simples! muito simples, nós temos que orar! afinal:
A oração de um justo muito pode em seus efeitos (Tiago 5:16)
Se eu pedir a Deus pra me ajudar a amar uma pessoa será que Ele não vai atender? É claro que Ele vai atender! O amor é o maior sentimento que o homem pode ter! (1 Coríntios 13:13) 
Todos nós sabemos que a maior prova de amor que o mundo já viu foi a de Jesus na cruz né? Agora eu queria aprofundar isso! O amor de Deus é tão grande por nós a ponto de entregar o Seu filho por nós, mas quem lembra o que disseram pra Jesus lá na cruz? "Se tu é filho de Deus, desce daí e se salva! e zombaram muito, Jesus era o amor em pessoa a ponto de continuar fazendo o sacrifício por quem zombava d'Ele, Você acha que oque segurou Jesus na cruz foram os pregos enormes? Claro que não! Oque segurou Jesus na cruz foi o amor d'Ele por mim e por você! Então que sejamos exemplos de Jesus aqui na terra e amemos a todos! e oremos para que o nosso amor aumente =]


Com AMOR,
Gabriel Orlando =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário