sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Hospede de Deus

A paz!!! amanhã tem musica hein! amanhã mesmo eu vou estar viajando então orem ai por mim!
com vcs o restante do post de ontem!


Ele despreza aqueles que o Senhor rejeita, mas trata com respeito os que o temem. Ele cumpre o que promete, mesmo com prejuízo. (Salmos 15:4)
É! temos que rejeitar o que Deus rejeita mas oque Deus rejeita? são os pecadores? são as pessoas que não estão na igreja??? Claro que não! Deus não rejeita um filho Seu! ele quer mudança nele, Deus ama o pecador e odeia o pecado! mas quem Deus rejeita? o Diabo! o pecado, impureza, gula, fofoca, brigas... resumindo Deus rejeita o pecado e temos que rejeitar também! E também cumpre o que promete mesmo com prejuízo! sabe aquele acordo que nós fazemos e depois pensamos melhor sobre ele e vemos que estamos saindo perdendo? pronto! esse acordo ai você tem que cumprir oque prometeu! esse acordo ai você prometeu então você terá que cumprir! isso se quiser ser hospede de Deus, mas calma ai... ainda tem mais! ;) 
Empresta sem cobrar juros e não aceita suborno pra ser testemunha contra pessoas inocentes.
(Salmos 15:5a)
Meu irmão! você tem que parar de pensar que é banco! oque faz você pensar que pode cobrar juros por algo que emprestou? você emprestou 10? então vai receber 10! não tente sair ganhando em tudo que você entra, seja honesto e não tente se aproveitar de ninguém! e o suborno é muito amplo os pecados que pegam isso, receber pra passar a cola na hora da prova, receber pra ficar calado quando ver alguma coisa de errado, isso tudo é suborno, nossas atitudes não podem ser compradas! ou somos crentes até o momento que alguém puxa uma nota de 100? eu sou cristão se puxarem uma de 100 de 1000 de 10000 não importa o preço, importa que o meu preço foi pago lá na cruz quando Jesus derramou o seu sangue santo por minha causa! esse foi meu preço! todos nós devemos ser assim! cristãos até o fim, eu não vou negar Jesus por nenhum dinheiro porque eu quero ser o seu hospede e quero que a promessa do Salmo 15 se cumpra em mim! ahh mas tem promessa? tem sim! olha ae!
Aquele que age assim estará SEMPRE seguro. (Salmos 15:5b)
Eu quero ser hospede de Deus e está seguro pra sempre quem quer ser hospede de Deus ai? quem está disposto a negar o pecado pra ficar ao lado de Deus???

A paz a todos! 

Gabriel Orlando

Nenhum comentário:

Postar um comentário