quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Eu quero ser hospede de Deus e você?

Iaaaaae! a paz!!! td bom com vcs? Eu to super feliz e vou viajar pra Jacobina-BA não é de férias :p eu só vou lá passar um final de semana com o grupo familiar do meu pai e vamos fazer missões de evangelismo lá, muito bom né? Hoje vou falar sobre quem vai quer ser hospede de Deus que eu acho que são todos né? Mas eu também vou falar de quem PODE ser hospede de Deus... Vamos pra palavra!!!



O Salmo 15 fala sobre quem pode ser hospede de Deus, então vamos estuda-lo!
Ser hospede de Deus é um direito que temos que conquistar, mas como podemos conquistar esse direito?
Só tem esse direito aquele que vive uma vida correta, que faz o que é certo e que é sincero e verdadeiro no que diz.  (Salmos 15:2)
Tem que viver a vida que Cristo nos deu, a vida que Deus quer para nós que é uma vida justa, tem que fazer oque Deus manda, tem que obedecer aos seus lideres! e tem mais coisa!
Ele não fala mal dos outros, não prejudica os seus amigos e não espalha boatos a respeito dos seus vizinhos.  (Salmos 15:3)
iiiih! não pode falar mal de ninguém se quiser ser hospede de Deus pois é! eu não posso criticar o que os outros fazem, ao invés de criticar eu tenho que ir lá e ajudar! por exemplo, ao invés de apontar o pecado do irmão (todos nós somos pecadores) eu posso chamar ele em particular e procurar ajuda-lo! vamos continuar... Amanhã eu posto o restante do estudo beleza??
Abração irmãos! que o Senhor esteja com vocês!

Gabriel Orlando













Nenhum comentário:

Postar um comentário