terça-feira, 24 de janeiro de 2012

CURTIR A VIDA

Iae galera!!! tudo beleza com vcs? Eu to tranquilão... já descansei e hoje a noite tem reunião com os jovens *-* enfim... hoje o post é sobre Curtir a vida! quem quer curtir a vida? Eu quero! :) Então vamos pra o post de hoje!

O estudo tá lá em Salmos e lá Davi nos fala como podemos aproveitar a vida verdadeiramente, não é nada de festas nem nenhum outro tipo de ilusão do Diabo. Ele fala claramente oque temos que fazer pra aproveitarmos a vida, se liga ae!
Vocês querem aproveitar a vida? Querem viver muito e ser feliz?
Então procurem não dizer coisas más e não contem mentiras.    (Salmos 34:12-13)
Aqui Davi diz as primeiras duas coisas que devemos fazer para sermos felizes e viver muito! 1- Não dizer coisas más que é: não xingar, não amaldiçoar, não fofocar, não reclamar... isso é muito importante porque a Biblia diz que a boca só fala o que o coração está cheio (Mateus 15:18)
2- Não contar mentiras, que é não ficar com falsidade... Quem mente é filho do Diabo e como você pode ser feliz sendo filho do Diabo? não tem como!
Afastem-se do mal e façam o bem, procurem a paz e façam tudo para alcança-la.  (Salmos 34:14)
Se afastar do mal é se afastar do pecado, se afastar daquilo que te faz pecar seja oque for... é melhor chegar ao céu sem um amigo, sem uma namorada(o)... do que chegar ao inferno com um "amigo" que te levou pra lá, procurar fazer o bem com o próximo que é um mandamento! Amar ao teu próximo como a ti mesmo. Procurar fazer para outra pessoa apenas aquilo que desejamos para nós mesmos, procurar a paz mas oque é a paz? eu fiz um post sobre a paz (http://npjc.blogspot.com/2012/01/como-eu-consigo-paz.html) A paz que devemos procurar é a paz verdadeira, que vem de Deus e somente d'Ele! então procurar a paz é procurar a Deus! e devemos fazer tudo pra alcançar a paz que vem de Deus!

Esse é o segredo para aproveitar a vida, viver muito e ser feliz! estar ao lado de Deus!
Fiquem na paz! abraço...
Gabriel Orlando

Nenhum comentário:

Postar um comentário