sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

DEPENDÊNCIA

Iae meu povo! Paz!!! tudo belezão? ultima semana de férias né? vamos pra palavra!
Hoje o post vai ser sobre Dependência, que é o que todos nós devemos ser, Dependentes de Jesus! vou falar dois pontos que aprendi nesse texto.


Em Salmos 44 fala muito bem de dependência, mas eu vou focar alguns versos que eles reconhecem que são totalmente dependentes de Deus.
1- Reconheça que sua vitória vem de Deus
Não foi pela espada que conquistaram a terra, nem pela força do braço que alcançaram a vitória; foi pela tua mão direita, pelo teu braço, e pela luz do teu rosto, por causa do teu amor para com eles. 
Salmos 44:3
É isso que temos que fazer! temos que reconhecer que somos totalmente dependentes do amor de Deus, e que é d'Ele que vem a nossa vitória, eles declaram que não foi pela força deles, mas foi pela mão do Senhor e pelo Seu amor que venceram...


2- Ponha sua confiança somente no Senhor
Não confio em meu arco, minha espada não me concede a vitória;
mas tu nos concedes a vitória sobre os nossos adversários e humilhas os que nos odeiam. 
Salmos 44:6-7
Nossa confiança deve estar somente em Deus, é d'Ele que virá o nosso socorro! não é uma boa confiar em homens, que sabemos que podem voltar na sua palavra, que não cumpre o que promete, devemos confiar em Deus, pois Ele cumpre o que Ele promete!


Bendito é o homem cuja confiança está no Senhor, cuja confiança nele está. 
Jeremias 17:7




Valeu galera! fiquem na paz, abração!!!


Com amor,
Gabriel Orlando

Nenhum comentário:

Postar um comentário