segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Quem tá com sede?

Iaaaaaae povo lindoOoO! Tudo tranquilo? Eu já estou em casa, cheguei de viagem hoje!!! A viagem foi uma benção, fizemos evangelismo, entregamos panfletos, subimos num monte e oramos pela cidade, teve o culto de domingo que foi muito abençoado, ahh visitei uma cachoeira (de novo) porque eu já fui lá em julho do ano passado hehe a viagem foi tranquila... mas hoje já tem post! Eu quero fazer uma pergunta... Quem tá com sede aeee? 
Hoje vou falar de AGUA!!! Uma água diferente... A água que Jesus tem! Acho que muitos já ouviram falar da água da vida que Jesus quer te dar né? Mas você já teve curiosidade de se aprofundar no assunto da água? Pra entender bem eu sugiro que você leia João 4:1-14 mas vou resumir a história pra vocês, Jesus vinha numa viagem com seus discípulos, eles vinham da Judéia e estavam indo pra Galileia e no meio do caminho estava a região de Samaria (os judeus viam os samaritanos como povo imundo diante de Deus) e Jesus cansadão da viagem parou lá pra beber água de um poço que ficava na cidade de Sicar chegando lá Jesus pediu água pra uma mulher que tava no poço ela disse que não podia porque Jesus era Judeu e ela era uma Samaritana... Pronto esse foi o resumo da história!
Vou falar sobre as duas águas que existem... Primeiro quero falar sobre a água do mundo
E Jesus lhe disse: Quem beber dessa água terá sede de novo. (João 4:13)
Então oque é água que o mundo oferece? É o pecado!!! O pecado nunca vai te abençoar por completo, pra você se sentir bem você tem que ir lá e pecar de novo e de novo e de novo... o pecado sempre te leva ao pecado e você ficará preso nesse ciclo... Agora Jesus oferece pra você e pra mim uma água diferente da água do mundo, Ele nos oferece a água da vida que ela é o Espirito Santo! que nos preenche uma vez e temos a alegria verdadeira, uma felicidade imensa, a paz que ninguém pode entender! Então procure beber da água certa! da água que Jesus nos oferece!

Tenham todos uma boa segunda e amanhã talvez eu poste algumas fotos da viagem e amanhã tem mais posts para sermos abençoados!!!
Abração a todos!

Gabriel Orlando

Nenhum comentário:

Postar um comentário