quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Como eu consigo paz???


Opa! A paz... Hoje o post é bem legal é sobre como conseguir a paz, todos nós sabemos que só Deus pode dar a paz verdadeira, a paz que Ele tem e só Ele tem, qualquer outro meio de conseguir paz é falso e é uma cilada!!!!!! Tem várias superstições sobre como conseguir a paz, tem uns que dizem que se eu vestir branco na virada do ano eu vou ter paz, tem gente que acredita que se eu comprar uma casa na praia eu vou ter paz, tem gente que acredita em muita mentira e besteira!


Você só vai encontrar a paz quando encontrar Jesus Cristo que é dono da paz verdadeira! Isso está escrito! Se liga ai!

E a paz de Deus que ninguém consegue entender, guardara o coração e a mente de vocês, pois vocês estão unidos com Cristo Jesus. (Filipenses 4:7)

Se estamos com Deus temos a paz. Mas como eu consigo que Deus venha pra minha vida?????????  Como eu posso viver na presença de Deus??? Ai nós vamos pra palavra! Lá está todas as respostas!!!
O Senhor faz o que é certo e ama a honestidade; as pessoas que são obedientes a Ele viverão na Sua presença.    (Salmos 11:7)
Pra ter Deus na sua vida, pra viver na presença d’Ele é só obedecer a Ele, ai você vai ter a felicidade, a paz, tranqüilidade, porque o Espírito Santo está dentro de você e Ele te traz tudo isso! Fiquem na paz


Com amor,
Gabriel Orlando

Nenhum comentário:

Postar um comentário