segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

HUMORCRISTÃO

Iae galera! como eu disse que vamos ter novidades aqui no blog, hoje é a segunda novidade! como eu gosto muito de humor e acho um barato também, vou postar aqui algumas tirinhas de humor, videos de stand-up e coisas do tipo, oque eu achar de engraçado eu vou postar toda segunda pra distrair um pouco, é bom também que vai ser um humor sadio, eu mesmo vou separar as tirinhas =) hoje é a primeira, espero que gostem... valeu! abração!




é mt maneiro ficar girando, menos qnd vomita mas fora isso é legal


comigo é assim e com vcs? hehe

futuro promissor esse ai, na facul federal hein...

kkkkkkkk até parece que eu já entrei só pra me pesar...
já sim! e ainda faço isso irairairi!

até hj eu não sei, alguém me ensina????

Chaves 1 x 0 Português

Só faltou o Galvão Bueno pra gritar...
GLAAAAAAADIADORES DO TERRRRCEIRO MILÊNIO!

eu nem gosto de ficar no claro msm..

iai? isso é pior que pena de morte -.-

séloko, deve ser comedia na hr da chamada na escola..
DEz HEAL, TÔ AQUI FESSORA!

toda vez a msm coisa, teve uma vez que eu quase fiquei careca -.-

Sacomené?



essa é pra quem estuda de manhã ¬¬

quem lembraa?

sem sorvete não da né tia?

Cadente Garcia um exemplo de soldado!

verdade :(

a do meu pc deve ser uma dessa..

vou por 20 centavos de gasolina no meu tricicolo e viajar :d


Nenhum comentário:

Postar um comentário